Jijoca - Leandro Cézar: "Como vamos reabrir nosso turismo sem um plano municipal de retomada da economia ?" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 29 de maio de 2020

Jijoca - Leandro Cézar: "Como vamos reabrir nosso turismo sem um plano municipal de retomada da economia ?"


 "Pelo que ouvi na live do dia 23, o secretário de turismo do Estado, Arialdo pinho, foi enfático e bastante pontual em dizer que não existe previsão para a abertura das atividades do turismo, e que isso vai depender exclusivamente do quadro de Saúde do Ceará nessa pandemia.

Como disse recentemente por aqui, e para alguns amigos, é preciso que haja em Jijoca, urgentemente, uma diálogo reflexivo e propositivo, para tratar deste assunto, que diz respeito a quase 100% da saúde econômica do município, o que significa dizer também, que, se nada for feito de mais concreto, a imensa maioria dos jijoquenses vão sentir literalmente na pele as consequências da falta de atitude e planejamento". 

Na primeira postagem em que tratou do assunto, Leandro enfatizou que é preciso, com diálogo entre o setor público e privado, focar no revigoramento do setor, que tende a sofrer bastante, caso não haja gerenciamento da crise durante e pós-pandemia.

 Disse: "Pra evitar o pior, é necessário que se inicie urgentemente um estreito processo de diálogo sistemático entre as forças ativas do nosso município (público e privada), pois as perguntas e respostas desta crise, que vai passar, não se encontram em outro lugar que não seja na força do sujeito coletivo". Confira AQUI 

 Em tempo 

Leandro Cézar é um dos principais nomes de oposição em Jijoca de Jericoacoara para a formação de uma chapa majoritária na disputa eleitoral prevista para ocorres neste ano. O nativo é filiado ao PROS, legenda que se articula para entrar forte no pleito que se aproxima.

Carlos Jardel