Barroquinha completa 32 anos de emancipação politica! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de maio de 2020

Barroquinha completa 32 anos de emancipação politica!


Hoje, 11 de maio, nossa amada Barroquinha celebra 32 anos de emancipação política, momento de parabenizar a todos os barroquinhenses, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, luta pelo desenvolvimento do nosso município.

Parabenizamos a todos que, diariamente, cumprem sua missão, contribuindo para o  crescimento sustentável da nossa linda cidade, aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios dos munícipes e mostrando, assim,  que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos, nem  barreiras e desafios que não possam ser transpostos  sempre que for da vontade daqueles que governam e, principalmente, se for fruto do anseio do nosso povo.

O nosso compromisso enquanto gestão é trabalhar em benefício da coletividade e do desenvolvimento de BARROQUINHA, defendendo e lutando pelos interesses da nossa população. Lutamos arduamente para isso e seguimos com a certeza de que JUNTOS conseguiremos construir uma cidade cada dia melhor e mais justa para todos.

Prefeitura de Barroquinha