Camocim - Vereador pede que prefeita crie Projeto de Lei gratificando profissionais da linha de frente no combate ao Covid-19 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 22 de maio de 2020

Camocim - Vereador pede que prefeita crie Projeto de Lei gratificando profissionais da linha de frente no combate ao Covid-19

O vereador Juliano Cruz fez um apelo para que a prefeita Monica Aguiar crie um Projeto de Lei e submeta ao Legislativo Municipal para que seja autorizado a concessão de gratificação a todos os profissionais que atuam na linha de frente do combate ao Covid-19 - técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos-, bem como aqueles que atuam indiretamente nos serviços essenciais - garis, profissionais da limpeza da Upa e do hospital municipal, agentes de saúde e de endemias, guarda municipal, agentes de trânsito e outros .
" Isso será um belo ato de gratidão, tendo em vista que, estes profissionais estão expondo a si e a suas famílias". Pontuou Juliano e completou: "Sabemos que enquanto todos as demais categorias estão sendo aconselhadas a permanecerem em suas casas, tais indivíduos são convocados ao trabalho".

Vários Municípios do Ceará , inclusive Granja, Barroquinha e Chaval, criaram leis gratificando os  respectivos servidores que estão atuando na linha de frente da Pandemia.

Alfinetada

Então, a prefeita vai atender a solicitação do vereador ou vai ignorar a necessidade de reconhecer e gratificar a luta dos profissionais que se dedicam a salvar vidas arriscando as próprias vidas e as de seus familiares? 


Carlos Jardel