Camocim promove barreira sanitária no Lago Seco - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 21 de abril de 2020

Camocim promove barreira sanitária no Lago Seco

O objetivo foi impedir o trânsito de um alto número de banhistas que tem frequentado os balneários e criado aglomerações. 


A Prefeitura Municipal de Camocim por intermédio da Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil através da Guarda Municipal realizou mais uma ação no combate a disseminação do novo coronavírus, desta vez, instalou uma barreira preventiva no acesso das barracas do Lago Seco e Praia do Maceió.

O objetivo foi impedir o trânsito de um alto número de banhistas que tem frequentado os balneários e criado aglomerações, o que vem sendo proibido através dos decretos municipais e estaduais de Enfrentamento a Pandemia da COVID-19. Porém continua sendo permitido a passagem dos moradores daquela região.

A Guarda Municipal também retirou redes de vôlei e traves de futebol na Praia do Farol, local alvo de muitas denúncias também por aglomerar muitas pessoas. Lembrando que, logo após a Pandemia, os equipamentos esportivos serão colocados novamente para que não haja descontinuidade das práticas esportivas.

Salientamos que estas ações acontecem para segurança e preservação da saúde de todos. O isolamento social é a maneira mais segura de impedir o grande contágio desta doença.

Informações da prefeitura de Camocim