sábado, 8 de fevereiro de 2020

Sobre o caso da ex-vereadora Paloma, radialista chama deputado Sérgio de "palhaço, mentiroso, falso e hipócrita".


O Radialista Miqueias Santos, além de ter chamado o deputado Sérgio Aguiar de palhaço, mentiroso, falso e hipócrita, em relação ao episódio da cassação do mandado da ex-vereadora de Granja, Paloma Aguiar, desafiou o deputado Sérgio Aguiar a ir ao Tribunal Regional Eleitoral -TRE colocar em movimento a denúncia do Ministério Público Eleitoral - MPE que pede a sua cassação , tendo em vista que o processo está a um ano e meio parado, sem que seja levado a julgamento.

Miqueias é apresentador do programa Liberdade Noticias, da FM Liberdade 90.3. A critica ao deputado ocorreu na edição de  ontem, sexta-feira (07).

A vereadora de Granja, Paloma Aguiar, cometeu quebra de decoro ao falsificar a assinatura em documento legislativo. O caso foi confirmando por pericia policial. O Radialista fez uso de documentos para provar que a ex-vereadora foi cassada devidamente,  seguindo todos os processos legais da ampla defesa do contraditório, tendo, inclusive, já perdido em duas instâncias da Justiça, que negaram a sua volta.

O Radialista Miqueias também lembrou que  Sérgio Aguiar, ao dizer que é contra a cassação da ex-vereadora Paloma, por ser motivo de perseguição, esquece que ele mesmo  fez com que a Câmara Municipal de Camocim, por ele liderada, cassasse de forma leviana e perseguidora os mandatos dos vereadores Régis da Ipú e Erasmo Gomes.

Régis teve seu mandato  cassado simplesmente porque  é cunhado do ex-prefeito Chico Vaulino.  Já Erasmo foi cassado - e reconduzido ao cargo pela Justiça em menos de 24h -  por fazer criticas e denúncias ao governo da esposa do deputado.

 "E aí deputado Sérgio Aguiar, vai encarar o desafio?", finalizou Miqueias.
Carlos Jardel

Nenhum comentário: