JR Cursos lança lança preparatório Intensivo para o concurso do Banco do Brasil - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

JR Cursos lança lança preparatório Intensivo para o concurso do Banco do Brasil

A instituição de ensino JR Cursos, especialista em concursos públicos e vestibulares, lança o “Curso Preparatório Intensivo para o Concurso do Banco do Brasil”, visando a realização do certame em 2020. 

A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula climatizada, monitoramento exclusivo individualizado, material didático exclusivo, carga horária de aulas extensivas, simulados mensais, tudo isso para melhor atender os alunos. 

O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no certame, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.

Confira as disciplinas que serão abordadas no curso e os respectivos mestres: Português (Prof.Jr), Redação (Prof.Jr), Raciocínio Lógico-Matemático (Prof.Johnantan), Informática (Prof.Marcos Ambrósio), Língua Inglesa (Prof.Carlos Ferreira), Conhecimentos Bancários (Prof.Carlos César), Cultura Organizacional, Técnicas de Vendas e Atendimento (Profa.Joana Darc).

Estão sendo ofertadas apenas 40 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 11 a 21 de Fevereiro e com início das aulas previsto para o dia 27 de Fevereiro de 2020. Os primeiros 5 alunos matriculados terão direito um desconto “Black Promocional”.

Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer das 18h30 até às 22h, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9468-7423 (whatsapp), Facebook: JR Camocim ou Instagram: @jrcursoscamocim