Bastidores - cogita-se o nome do Dr. Mauricio como pré-candidato a prefeito de Jijoca pelo PROS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Bastidores - cogita-se o nome do Dr. Mauricio como pré-candidato a prefeito de Jijoca pelo PROS

O optometrista e empresário é presidente do PROS, sigla da base oposicionista de Jijoca

A politica em Jijoca de Jericoacoara, em vista das eleições municipais deste ano,  a exemplo dos demais municípios do Brasil, tem movimentado os bastidores com reuniões e discussões sobre nomes, legendas, partidos e apoios políticos. Tratando-se da oposição, comenta-se que um dos nomes que poderá ser lançado como pré-candidato a prefeito, entre outros, é o do presidente Municipal do  Partido Republicano da Ordem Social - PROS - DR. Mauricio, optometrista e empresário do ramo de clinicas e ópticas. 

De acordo com a fonte do Revista Camocim, não há nada confirmado, contudo, as discussões nos bastidores, com a aproximação do pleito tendem a se intensificar cada vez mais.

Alfinetada

Já o grupo do prefeito Lindbergh Martins enfrenta problemas no âmbito do governo e também nas articulações politicas. Nos bastidores membros da base aliada, para além das aparências,  o tem na conta de arrogante, prepotente e já cogitam a possibilidade do mesmo  não conseguir a reeleição. Além disso poderá perder apoio politico.

Carlos Jardel