Mais um compositor camocinense - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 18 de janeiro de 2020

Mais um compositor camocinense

Com família de música e sacerdócio na veia, nosso leitor, compositor e amigo, Siebra Neto apresenta o primeiro, que ao que parece será o ínicio de muitos trabalhos autorais que virão.

Com um som de qualidade, pegada instigante e letra agradável, nosso conterrâneo mostra como a cidade de Camocim tem um celeiro vasto de talentos e crescente em todas as vertentes, na arte e na música. 

 “Já a um tempo o Senhor tem me inspirado em composições de profundidade espiritual. Essas músicas já estavam engatilhadas há um tempo, mas, tudo tem o seu momento. E no intuito de fazer o ide, e falar daquele que mudou a minha vida completamente, falar do amor daquele que tem o nome sobre todo o nome, Jesus Cristo de Nazaré, falar através da letra, aquilo que só o Espírito Santo de Deus pode revelar, estou dando início a repassar aquilo que eu não só meramente ouvi por ouvir falar, mas, daquilo que tenho vivido na pele muito intensamente, que é uma vida completamente modificada e restaurada, moral e espiritualmente, pelas mãos do próprio Pai. É isso que Deus promove, e é isso que eu quero passar para aqueles que perderam a esperança, como um dia eu perdi. E até o fim da minha vida mostrar para essas pessoas, que há ainda uma esperança, há uma saída, que nada acabou, bastando crer em Jesus”, disse o nosso amigo ao Revista Camocim. 

Hoje o Siebra Neto está em trabalho ministerial na Assembleia de Deus COMADESMA com o Pastor Presidente José Roberto, tendo sido consagrado recentemente a Obreiro/Có-Pastor da Congregação Kairós pelo responsável congregacional Pastor Raimundo, situada na rua Bandeirantes, próximo a Escola Francisco Ottoni. 


Carlos Jardel