terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Igual as ventas de quem fez - ep 2

Demorou, mas saiu o segundo episódio da série. Um cruzamento que chama muito a atenção em Camocim é o da Rua João Pessoa com a R. General Tibúrcio, tanto pelo alto tráfego de veículos como pelo número de acidentes ocorridos neste trecho.

Primeiramente, a Prefeitura em um ato falho e bestial, asfaltou a Rua João Pessoa para depois fazer o saneamento, e só posteriormente realizou o remendo asfáltico igual ao título da postagem. O remendo mal feito deixou bem em evidência a tampa de um bueiro, que a qualquer momento parece que vai sair, e pelo alto relevo que ficou, pode colocar em risco os veículos que por ela passar, principalmente as motos.

Já a rua que cruza, a Gal. Tibúrcio, teve seu fluxo bem mais intenso após a mudança para mão única e a colocação da camada de asfalto. E pelo o que parece, as “tartarugas” não tem tido o efeito para reduzir as avançadas para a rua principal, gerando um número bem elevado de acidentes de trânsito.

Colocar um semáforo e rever o nível topográfico da rua são coisas possíveis de se executar. O ano eleitoral se inicia e fica a cobrança cidadã para que algo seja feito, mas que não seja igual as ventas de quem for fazer.

Nenhum comentário: