terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Chaval - prefeito Sebastião "é um gigante e sua reeleição é tranquila", disse o deputado Romeu Aldigueri

"Chaval é um município que tem umprefeito popular, povão, humilde, que anda no meio do povo, na sede e no interior, que atende dentro de casa, na prefeitura e em todo lugar, que é o prefeito Sebastiãozinho. É um gigante!". Foi o elogio do deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT) durante entrevista na Rádio Meio Norte FM, na edição de segunda-feira (27) do noticiário da emissora, apresentada pelo radialista Rude Cascaes.

O deputado disse ainda que Sebastião "pegou o Chaval destroçado, com dezenas de irregularidades e inadimplente, mas que aos poucos procurou sanar as dificuldades através de parcerias com o deputado federal Robério Monteiro, Romeu Aldigueri e com o governador Camilo Santana. 

" Acredito que a reeleição do Sebastiãozinho é tranquila, com uma ponta de mil votos, porque a população de lá tá igual a de Granja: não quer andar pra trás. Quem anda pra trás é caranguejo", destacou. " a população quer andar pra frente, quer melhorias, quer um prefeito presente, que olhe a população nos olhos, que diga a verdade, que diga se pode ou não pode, que busque parcerias, é isso que o Sebastiãozinho está fazendo", concluiu.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: