Camocinense inova com encontro de influencers na cidade - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Camocinense inova com encontro de influencers na cidade

Camocim entrou de vez na era digital. E um dos responsáveis por isso é o designer e consultor de marketing Nataniel Silva. Natan foi o fundador da página Camocim Ceará e da Camocim Beach, sendo depois vendidas para um portal publicitário da região, após atingir mais de 100 mil seguidores no Facebook.

Ele não parou. Posteriormente, criou o canal de divulgação Posta Aí, que também possui dezenas de milhares de seguidores no Facebook e Instagram. Além de divulgar as paisagens da cidade, o canal atua como guia comercial, cobertura de eventos e anunciante de empreendimentos em Camocim e região.

Em 2020, Natan inova mais uma vez. Será realizado um encontro de blogueiros e influencers na cidade. Trata-se do Weekend Camocim, que acontecerá de 7 a 9 de Feveveiro, e tem por objetivo fomentar a divulgação turística de Camocim através de uma rede entre blogueiros e canais de divulgação da Região de Sobral, Serra da Ibiapaba e Piauí. Saiba mais no perfil do evento clicando AQUI.

Será exposto aos diversos seguidores dos públicos dos “digital influencers”, as opções de hospedagem, passeios, restaurantes, bares e a estrutura da cidade de Camocim.