Sérgio, Monica e Ricardo foram os compradores ou os corretores responsáveis pela venda do Resort? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Sérgio, Monica e Ricardo foram os compradores ou os corretores responsáveis pela venda do Resort?

Bom, até onde se sabe, não foi a prefeita e nem o seu esposo  o deputado  Sérgio Aguiar e muito menos o vereador Ricardo Vasconcelos os compradores do famoso Resort de Camocim. Também não foi a prefeitura quem comprou. O  Sérgio, a Monica e o Ricardo também não emprestaram o dinheiro para a compra milionária, da mesma forma que não foram fiadores e nem corretores. O famoso Boa Vista Resort foi comprado pelo grupo Manhattan. Ou seja: uma aquisição puramente da iniciativa privada que, inquestionavelmente, vai dar uma injeção de ânimo na economia do município, assim como vai ajudar a projetar a imagem de Camocim e suas belezas naturais para o mundo. OK?!

Pois bem,  a questão é a idiotice afinada do baixo clero da prefeita e do deputado, juntamente com os capachos, que querem enfiar nas cabeças pensantes de Camocim que a compra e venda do Hotel foi uma conquista do deputado Sérgio Agiar e do governo da prefeita Monica Aguiar. Por conta disso não tem faltado idiotas nas redes sociais fazendo culto a prefeita e ao deputado agradecendo a eles "por mais essa conquista".

 O negócio é tão engraçado e ridículo ao mesmo tempo que essa galera  acaba transformando a imagem politica de Sérgio, Monica e Ricardo na imagem de corretores de imóveis celebrando uma grandiosa venda. 

Mas, falando da compra, é obvio que a relação pública e privado, nessas horas, costumam solenizar o ato por uma questão meramente, digamos: convencional. Afinal de contas, do ponto de vista saudável de qualquer relação, o  poder empresarial sempre gostou do poder politico e governamental, mesmo que seja apenas por uma questão formal, como acredito ser no caso da compra do Resort.

A verdade é que o Resort foi comprado e deverá funcionar gerando emprego na cidade, graças ao potencial turístico que Camocim possui, com lindas praias, lagos , manguezais, dunas e um povo hospitaleiro. 

Carlos Jardel
Foto: Wanderson Lima