Chaval - Vereadora se enforca pela segunda vez? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Chaval - Vereadora se enforca pela segunda vez?

Quem é a autora da frase: "voltar ao passado é se enforcar duas vezes!?"


A frase é de autoria da vereadora de Chaval Patrice Brito, e foi disparada contra o grupo de oposição chefiado pelo ex-prefeito ficha-suja, Paulo Pacheco, na ocasião  da eleição para a Presidência da Mesa Diretora da Câmara Chavalense em 2017, quando a vereadora aplicou uma rasteira violenta na então colega Claudete, que havia se candidatado na chapa da oposição.  É que Patrice votou em Dimas, o candidato da situação. 

Pois bem, na última segunda-feira (16), a vereadora Patrice foi eleita presidente da Câmara. E adivinha por qual bancada? Sim senhor e sim senhora! isso mesmo,  pelo grupo da oposição, o mesmo grupo que recebeu dela a rasteira e a frase depreciativa. Então, neste caso, podemos afirmar que Patrice voltou ao passado e se enforcou pela segunda vez.

 Morreu politicamente? Resposta: não se sabe, mas, com toda certeza, é possível afirmar que ela passou a engrossar  o rol dos políticos da marca " tapioca", de pouca credibilidade.

Para a opinião pública ela deverá - precisa - apresentar suas justificativas e, naturalmente, dizer que foi vitima, injustiçada, perseguida dentre tantos argumentos do tipo. O difícil  será ela inculcar, principalmente no meio politico, a marca da confiabilidade. Politico tapioca é sempre visto com altíssimo teor de desconfiança. 

Carlos Jardel