Camocim Ilha Praia Hotel é agraciado com o "Selo Ouro de Qualidade Sebrae" por excelente atendimento e serviços - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Camocim Ilha Praia Hotel é agraciado com o "Selo Ouro de Qualidade Sebrae" por excelente atendimento e serviços

Depois de ter conquistado, no ano passado (2018), o Selo de Bronze, pela qualidade dos serviços e atendimentos,  o Ilha Praia Hotel, neste ano (2019), após avaliação positiva com pontuação de mais  de 90%,  obteve o Selo Ouro de Qualidade Sebrae. 

A certificação concedida pelo Sebrae/CE reconhece as empresas que se destacaram pela excelência no atendimento e na prestação de serviços durante o ano de 2019. 

A gerente do Ilha Praia Hotel, Klesse Araújo, recebeu a premiação na solenidade  de entrega  que ocorreu na manhã de ontem (12), em Fortaleza, no  Hotel La Maison, em um evento para convidados.

"O Selo de qualidade é um instrumento de reconhecimento do esforço do empresariado cearense em apresentar-se como fornecedor de serviços de excelência de qualidade no mercado turístico”, pontuou ao Diário do Nordeste a  analista do Sebrae/CE e coordenadora estadual do programa, Juniar Ellyan.

"Somos hoje o número um em hospedagem", comemorou o empresário Fábio Lima, diretor do Grupo Ilha. "Acreditamos que é possível melhor cada vez mais o nosso atendimento em busca de atender as necessidades dos clientes, por isso, constantemente, investimos nisso", destacou, lembrando ainda que o  Camocim Ilha Praia Hotel, foi o primeiro na região, em questão de acessibilidade,  a inaugurar um apartamento adaptado para bem acolher pessoas  com necessidades especiais.

Carlos Jardel