"O Ricardo, se continuar assim, pode desbancar um dos vereadores antigos do Sérgio", disse um aliado influente do casal Aguiar - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 21 de novembro de 2019

"O Ricardo, se continuar assim, pode desbancar um dos vereadores antigos do Sérgio", disse um aliado influente do casal Aguiar

O vereador Ricardo Vasconcelos, que está licenciado em função do exercício de Secretário Municipal do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, na luta pela sobrevivência politica, tem sido obrigado a matar vários leões por dia dentro do próprio grupo, sob risco de ser devorado vivo.  O estranho é que os leões são os próprios aliados!, aqueles, que após darem tapinha no ombro e tecerem delicados e diplomáticos elogios, o apunhalam pelas costas. 

É que o vereador Ricardo, porque é novato no grupo Aguiar e ex-ferrenho adversário politico do mesmo, é uma das figuras que mais tem se destacado, devido ao esforço fora do normal que tem feito para conseguir a confiança dos seus lideres, Sérgio e Monica, bem como dos demais membros da situação e o mais importante: o leitorado!

A ciumeira e os boicotes partem dos caciques mais antigos, que não tem poupado nas criticas de bastidores. Estes também são os mesmos que declaram: " Ricardo não é de confiança de Sérgio e nem de Monica".

Ocorre que Ricardo, como se diz no popular, é um "mala experiente", já sacou a jogado dos seus adversários no grupo e tem manobrado no seu barquinho sentido contrário aos ataques. Ele tem aproveitado todas as oportunidades e toda a estrutura de Governo que lhe é disponibilizada para fortalecer seu capital politico e consolidar uma nova base eleitoral, mediante as relações que estabelece com os inúmeros agentes alcançados pelas atividades de pasta de governo que conduz.

Além disso, Ricardo, como um excelente babão profissional,  tem aproveitado todas as ocasiões para caprichar na exaltação do nome de Sérgio e de Monica, como forma de transparecer publicamente sua fidelidade aos chefes. Neste caso, além de palavras, o secretário não perde a ocasião para uma boa foto ao lado da prefeita e do deputado. 

" O Ricardo, se continuar assim, pode desbancar um dos vereadores antigos do Sérgio", disse em confissão ao blog um aliado renomado do casal Aguiar.  "E já tem gente torcendo e se articulando para que a prefeita tire o Ricardo da Secretaria e devolva ele pra Câmara, onde ele não tem tanta visibilidade", completou o informante do blog. 

Carlos Jardel