Agendamento para atendimento odontológico gera enormes filas em posto de saúde de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Agendamento para atendimento odontológico gera enormes filas em posto de saúde de Camocim

Uma enorme fila em busca de uma ficha para atendimento odontológico  foi formada hoje na Unidade Básica de Saúde da Família Augusto Dentista, no Bairro Brasilia. 

Uma usuária do posto informou que "por volta do meio dia já tinha gente na fila esperando a oportunidade de agendar o atendimento ainda para este mês de novembro.

"O posto está lotado e ainda tem fila do lado de fora. Com essa multidão fica quase que impossível o atendimento de todos no mês de novembro. Provavelmente algumas pessoas serão atendidas somente em dezembro, e olhe lá. Pois o dentista não atende todos os dias no posto", informou a usuária que se encontrava na fila após às 15h.

Lembrando: promessa da prefeita era criar sistema de agendamento de consultas via telefone para acabara com filas.

Atualizando

A unidade básica de saúde estava há quase um ano sem oferecer o atendimento odontológico para a população. A informação que o Revista Camocim obteve é de que a dentista atende de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e tarde e que as fichas para o atendimento são distribuídas pela unidade de saúde uma única vez por mês, ocasião em que as consultas são agendadas.

Carlos Jardel