Fraude à execução - Empresa de Deoclécio deve quase R$1 (um) milhão ao Município de Granja, afirma radialista - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Fraude à execução - Empresa de Deoclécio deve quase R$1 (um) milhão ao Município de Granja, afirma radialista

"É chegada a hora de criar vergonha na cara", disse o radialista da Liberdade ao criticar Deoclécio e Paloma.



O radialista Miqueias Santos durante a edição do programa Liberdade Noticias FM 90, na semana passada, criticou fortemente o vereador Deoclécio e a vereadora Paloma Aguiar, ambos da oposição de Granja, que estiveram, também na semana passada, fazendo uso dos microfones de uma emissora de rádio em Camocim, arrendada pelo deputado Sérgio Aguiar, mas que "não apresentaram um projeto, uma ideia para melhor Granja e a qualidade de vida de granjense, só fizeram injuriar e caluniar a gestão e o deputado Romeu".

"São vereadores há três anos e meio e não têm um projeto", criticou o Radialista que disse ter "chegado  a hora de criar vergonha na cara".

De acordo com o Radialista, o vereador Deoclécio faltou uma importante Sessão Legislativa alegando estar doente, sendo que o mesmo foi entregar o próprio atestado médico na secretaria da Câmara.

Miqueias revelou que Deoclécio, através de empresa de sua família,  deve quase  um milhão de reais a  prefeitura de Granja. A divida, conforme o radialista, já havia sido parcelada por três vezes, porém a empresa ligada ao vereador não cumpriu com o pagamento das parcelas e por conta disso foi obrigado a pagar mediante determinação judicial, num processo de “fraude à execução".

Confira o áudio do Radialista Miqueias Santos.

Carlos Jardel