Chaval - Paulo Pacheco diz que "vai se arrombar, se lascar" e chama chavalenses de burros - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Chaval - Paulo Pacheco diz que "vai se arrombar, se lascar" e chama chavalenses de burros


O rosário de absurdos rezado pelo chefe da oposição chavalense, o ex-prefeito ficha sujo, Paulo Pacheco, já é conhecido. Ele costuma se apresentar pelo avesso, se insinuando como um grande herói injustiçado pelo povo. Em mais um de seus áudio "malucos", que vazou nos grupos de whatsapp da região, ele afirma que "vai cair dentro,  se arrombar e se lascar" para retirar o prefeito sebastião do poder. No entanto, o pior da declaração foi ter chamado os chavalense de "burros", por não terem elegido o sucessor do Pacheco Neto.

Ele disse ainda que teve uma vida difícil "depois que deixou a prefeitura de Chaval". Segundo ele, foram "dificuldades desgraçadas"  e que teve que enfrentar  "muitos problemas na vida".

- Ora, primeiro: ele não "deixou" a prefeitura", ele foi "expulso" pela população através do voto. Segundo: "vida difícil e dificuldade desgraçada" teve os munícipes nas mãos dos governos Pachecos, na história que todo mundo já sabe "de có e salteado e de trás pra frente".

Outro absurdo que ele diz no áudio é que "sentiu  no decorrer do tempo que  não pode abandonar seus conterrâneos e que faz de tudo para estar perto do povo". 

Esse é o tipo de afirmação hipócrita!, pois no longo período em que governou Chaval, quando teve a oportunidade  de promover ações que viessem a impulsionar o desenvolvimento do município e consequentemente a vida de seus conterrâneos,  ele fez justamente o contrário: cometeu corrupção, desviou o dinheiro do povo (recursos federais). Ou seja: esteve ao loado do povo para "surrupiar" o povo. É para isso que ele quer estar ao lado do povo?

Ele disse ainda que "esse povo é família dele" - agora imagine, caro leitor, se não fosse...

E por fim, Paulo Pacheco acredita que fez tudo isso em nome de Deus, "que é um dom". É muita cara de pau meu Jesus...

Carlos Jardel