segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Chaval - Cabeção expõe banda da "cabritinha" em evento fracassado da oposição

Alfinetada

- Nos festejos dos Tucuns, o prefeito Sebastião arrematou uma cabrita e foi uma polêmica grande. E agora, o que dizer da oposição, que  fez pior: matou a cabrita !?

- A Oposição de Chaval passou mais um vexame de público, ou melhor: por falta de público!. O fato ocorreu na Zona Rural de Chaval, na localidade de nome Guanabara. A Janaline Pacheco, ex-prefeita, patrocinou um campeonato quadrangular de futebol, liberou umas quatro caixas de cerveja, alguns litros de pinga ,"encheram o rabo da galera de cachaça", e como tira gosto arrumaram a banda de uma cabritinha, exposta  na foto pelas mãos do vereador Júnior Cabeção, presidente da Câmara, que parece ter sido a única autoridade da oposição a ter marcado presença no evento fracassado, que dizem as "boas línguas": a se tirar pela foto i publicada nas redes sociais,  não chegou a reunir 15 pessoas, tirando os jogadores.

E por falar em jogadores, o quadrangular só foi possível  por que uma equipe do município de Barroquinha participou. 

Ainda de acordo com as "boas línguas"", a ideia da oposição era realizar o evento para competir com as atividades patrocinadas pelo prefeito Sebastião, na comunidade do Japão, que fica vizinha, quase emendada com a Guanabara, que passou a pertencer a Barroquinha. 

Hilário

Em um vídeo, que circula nas redes sociais,  um locutor do evento, utilizando um paredão de som, só falta deslocar o pulmão, quase aos berros, falando para um gato pingado de gente, como se estivesse se dirigindo para um público de mais de mil pessoas. 

Pense na lorota!. Os vídeos e a foto tem servido de chacota nas redes sociais.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: