Granja - Hospital Dr.Vicente Arruda realizou com sucesso sua primeira cirurgia pediátrica - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Granja - Hospital Dr.Vicente Arruda realizou com sucesso sua primeira cirurgia pediátrica

Segue a Nota do Hospital:

A direção geral, técnica e clínica do Hospital Maternidade Dr. Vicente Arruda e todos os profissionais que nele atuam vêm a público informar e ao mesmo tempo compartilhar a alegria pela realização da primeira cirurgia pediátrica no município. 

O procedimento, herniorrafia umbilical (cirurgia para cura de hérnia) foi realizado na criança de iniciais F.M. C., de 10 anos de idade, pela equipe do Dr. Luiz Eduardo Ibiapina.

O boletim médico relata que a  paciente evolui bem e já recebeu alta.

Segundo a Prefeita Amanda Aldigueri, esse avanço reflete o empenho e o zelo da administração com a saúde dos granjenses e região circunvizinha, proporcionando mais conforto e bem-estar aos pacientes e seus familiares, evitando deslocamentos a outros municípios.

O Hospital, atualmente, realiza cirurgias ginecológicas, obstétricas e gerais, contando, também, com o trabalho da equipe do Dr. Ismael Jorge Pinheiro, garantindo prontidão, cada vez mais, no atendimento e qualidade na prestação dos serviços.

Na sexta-feira (30), foram realizadas 16 cirurgias, o que comprova a evolução da assistência médica e hospitalar pública, ratificando o pensamento da administração municipal em uma “Granja melhor para todos”!

Via perfil: Dra. Lívia Muniz