Chaval - Ex-servidor de Pacheco zomba da população e diz que só trabalhava quando queria, nunca pegou falta e sempre recebeu salário - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Chaval - Ex-servidor de Pacheco zomba da população e diz que só trabalhava quando queria, nunca pegou falta e sempre recebeu salário

Servidor disse que  entrava no trabalho às 13h e voltava pra casa às 14h .


Do Município de Chaval pode se esperar tudo e mais um pouco quando o assunto trata dos trambiques cometidos nas 'gestões malditas' do passado.  A última aberração, um caso tanto cabeludo quanto os demais que já foram noticiados e os que ainda estão por vir,  partiu de um ex-servidor da limpeza pública do Governo Pacheco ( era das trevas), que afirmou em bom tom, através de áudio, que "só trabalhava quando queria, não pegava falta e todos os meses o salariozinho estava na conta. Ele garantiu ainda que entrava no trabalho às 13h e voltava pra casa às 14h . " o Paulo Pacheco nunca botou falta em mim. O encarregado era o Maninho, que nunca botou falta em mim, o maninho era homem". Afirmou debochando dos servidores que cumprem honestamente a carga horária no serviço público municipal, e que batem o ponto eletrônico instalado em todas as unidades de saúde pública do município.

Em resposta ao que afirmou o ex-servidor de Pacheco,  um internauta fez o seguinte comentário:  "Por isso que Chaval vivia sujo! ex-gari confirma que trabalhava quando queria".

Alfinetada

As declarações do ex-servidor apenas comprovam o quanto era corrupta a gestão do Paulo Pacheco. Deixa evidente a falta de compromisso com o desenvolvimento do município e que foi um governo pautado em favorecer apenas seus apadrinhados.

Carlos Jardel