Chaval - absurdo de Júnior Cabeção é derrotado por 5 votos a 3 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Chaval - absurdo de Júnior Cabeção é derrotado por 5 votos a 3

Foi derrotado, por 5 votos a 3, o projeto absurdo do Presidente da Câmara, Júnior Cabeção, que oferecia o titulo de Cidadão Honorifico de Chaval ao  Francisco Jair Rodrigues,ex-gestor do governo Pacheco, que foi indiciado na Justiça  pelo Ministério Público por diversos crimes cometidos na Máquina Pública Municipal. AQUI

O projeto foi apresentado na última segunda-feira (19) pelo vereador Bola, que assumiu excepcionalmente a presidência  Legislativa para proporcionar o voto de Júnior, que foi acompanhado pelo vereador Ítalo Pacheco e pela vereadora Claudete. Veja AQUI.

As vereadoras Fernanda e Patrice, juntamente com os vereadores Onofre, Dimas e Ricardo, votaram contra. 

Alfinetada

Quando se imaginava, ocasionalmente, que apenas o presidente da Câmara chavalense havia perdido absolutamente a noção de compromisso com a moral pública  e com o próprio município, eis que Ítalo e Claudete - e até mesmo o vereador Bola, que só não votou  por questão estratégica, mas teria votado a favor - surgem para engrossar o rol dos reapresentantes do povo suspeitos de mal-caratismo. 

Canalhas! 

Se oferecer a maior honraria pública do Legislativo, que é o titulo de Cidadão Honorifico, a um estrangeiro dono de um currículo manchado por fortes indícios de corrupção na máquina pública municipal, apontados pelo próprio Ministério Público Estadual, se isso não for um ato de pilantragem politica, o que pode ser então?, ingenuidade?. De forma alguma!. 

Uma legislador sensato, por mais que venha a manter fortes relações com o indicado ao titulo, recuaria diante da critica pública para resguardar a imagem da "casa do povo" e preservar a honra do município, formado, na sua imensa maioria, por pessoas honradas. Apenas insensatos persistiriam com tamanho achincalhamento do legislativo e do Município.

Cometer achincalhamento, da natureza em questão,  propositalmente, é  um ato canalha, praticado por políticos mau-caráter.!  

Carlos Jardel