Representante da Luar do Sertão explica porque quebrou premiação do festival junino de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 9 de julho de 2019

Representante da Luar do Sertão explica porque quebrou premiação do festival junino de Camocim

O Revista Camocim entrou em contato com o representante da quadrilha  Luar do Sertão, conhecido por Leandro, que rejeitou e quebrou, na frente do público e de autoridades municipais,  o troféu de 2º colocado do festival junino de Camocim, categoria infantil, na noite do último domingo (07), durante a solenidade de anúncio do resultado das quadrilhas vencedoras e entrega da premiação.  

Ao blog, o quadrilheiro Leandro disse que considera o resultado "injusto" e acredita que "o festival foi de cartas marcadas. É isso que os quadrilheiros estão achando", afirmou. 

Leandro disse ainda que, além do resultado inesperado, achou um grande desrespeito o vereador Naldo, que estava vestido com a blusa da quadrilha adversária, Saber Viver, que foi a vencedora, ser convidado para entregar o troféu de segundo lugar para a Luar do Sertão. " Eu me revoltei e quebrei o troféu lá. E não nego pra ninguém", completou.

" Eu pensava que ali, a gente ia tratar com profissionalismo. Mas ao contrário, estão fazendo jogo sujo e eu não gosto disso...Aquele ato que fiz ali, não tenho um pingo de problema, eu faria novamente", garantiu o representante da Luar do Sertão. 

Reveja  AQUI o vídeo do momento em que Leandro quebra a premiação.

Carlos Jardel