Dono da Lotérica de Granja é preso por invadir casa da ex-companheira, quebrar seus pertences e tentar agredi-la! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 18 de julho de 2019

Dono da Lotérica de Granja é preso por invadir casa da ex-companheira, quebrar seus pertences e tentar agredi-la!

Segundo informações obtidas pelo blog, Antônio Carlos de Araújo Sousa, sócio administrador da lotérica de Granja, estaria inconformado com a intimação que recebeu para pagar em 3 (três) dias o valor cobrado na Ação de Alimentos, movida por seu filho menor, invadiu a casa da ex-companheira, para tirar satisfação com a genitora, arrombou o portão e não encontrando-a em casa quebrou diversos pertences que guarnecem a casa. A pensão é no valor de R$ 400,00 mensais e já estava atrasada há mais de 3 meses.

Antonio Carlos, já responde a um inquérito na Polícia Civil de Granja, pelo fato de em suas redes sociais denegrir a imagem da ex-companheira, mãe do seu filho, publicando fotos e proferindo palavras de baixo calão. 

O acusado encontra-se preso, na cidade de Camocim, estando algemado e em atendimento no Hospital Murilo Aguiar por ter fraturado a perna na empreitada.

Carlos Jardel