Helicóptero presidencial foi utilizado para levar convidados ao casamento de Eduardo Bolsonaro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 27 de julho de 2019

Helicóptero presidencial foi utilizado para levar convidados ao casamento de Eduardo Bolsonaro

Um helicóptero da Presidência da República foi utilizado, no dia 25 de maio deste ano, para transportar convidados para o casamento de Eduardo Bolsonaro, deputado federal do PSL e filho do presidente, com a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf. Osvaldo Campos, sobrinho de Jair Bolsonaro, divulgou em sua página de uma rede social vídeo em que ele e outras pessoas – todas com roupa de festa - embarcam em um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB). 

Após o portal G1 questionar nesta quinta-feira (25) a FAB e o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) sobre os passageiros e o motivo do uso da aeronave, o vídeo original foi apagado pelo usuário, mas continua sendo reproduzido em diversas páginas nas redes sociais.

Osvaldo é filho de Maria Denise Bolsonaro, uma das irmãs do presidente. “Saiu a caravana do Vale do Ribeira direto para o Rio de Janeiro. Vamos, caravana", ele afirma no vídeo.

Osvaldo registrou vídeo de 24 minutos da viagem entre o aeroportos de Jacarepaguá (Bolsonaro tem residência no bairro vizinho, na Barra da Tijuca) e Santos Dumont (no Centro do Rio, próximo a Santa Teresa, onde aconteceu a cerimônia).

O trajeto de 35 km,poderia ter sido feito em cerca de 35 minutos de carro- foram 14 minutos de voo. Nas imagens, aparecem também outras pessoas, entre elas, irmãs de Bolsonaro e o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), amigo do presidente.

Militares da Força Aérea, fardados, ajudam os passageiros a embarcarem e a colocarem os cintos de segurança. O helicóptero é um H-36 Caracal, com camuflagem. Nas imagens, ele parece estacionado ao lado de um helicóptero igual, de cor branca, que é usado pelo presidente.

Informações do Diário do Nordeste

Alfinetada

O nome disso é: a nova politica do Brasil!, em que se combate regalias de políticos. 

Carlos Jardel