segunda-feira, 29 de julho de 2019

Granja - Arena Beira Rio ficou pequena para comportar multidão do Granchitão na última noite

A banda de forró Calcinha Preta  e o cantor Aldair Playboy encerraram com muita animação, na noite de ontem (28), a VII edição do Festival Junino de Granja, conhecido por Granchitão, atraindo um grande público que lotou, a exemplo das noites anteriores, a Arena Beira Rio, que ficou pequena para comportar as milhares de pessoas que foram se divertir numa dos mais animados chitão do Ceará.

A festa se encerrou na madrugada, por volta das 4h. Até o fechamento dessa matéria uma multidão ainda se concentrava no centro comercial de Granja, esperando vagas nos transportes coletivos, para poderem retornar para suas cidades: Camocim, Barroquinha, Chaval, Martinópole e outras. O fluxo de veículos nas estradas da região, por conta do Granchitão, desde às 19h de ontem, adentrando a madrugada, foi intenso. 

Apesar da quantidade de pessoas, o festival manteve o status de animado, bem organizado e tranquilo, marca que vem garantido o sucesso de público ano após ano, projetando o nome do município ainda mais no cenário estadual.  

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: