Governador Camilo visita Píer de Granja e abre oficialmente o espaço para visitas da população - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 19 de julho de 2019

Governador Camilo visita Píer de Granja e abre oficialmente o espaço para visitas da população

O Governador Camilo Santana, Primeira Dama Onélia Leite, Deputado Romeu Aldigueri, Prefeita Amanda Aldigueri, Deputado  Robério Monteiro visitaram o Píer de Granja, fazendo com que o equipamento fosse aberto oficialmente à visitação da população.

Sendo bastante elogiado pelo governador, o Píer ecológico e turístico de Granja tem as dimensões de 51,96cm de comprimento e 6 metros de largura, foi feito em concreto armado com fundação do tipo sapata associada, foram utilizados 2.187,25 toneladas de concreto, possui duas rampas de acesso, proporcionando a todos segurança. O Píer recebeu sua estrutura do piso em eucalipto ecológico com vigas treliçadas e assoalho em madeira, sendo associado também a estrutura guarda corpo em eucalipto.

O equipamento também recebeu modernidade, no que se trata dos 9 postes em led. O custo da obra do Pier foi de R$182.679, 64.

Esse ano de 2019, o Píer antes de ser aberto foi testado no inverno rigoroso com fortes correntezas no Rio Coreaú. que recebeu mais de 2300 mm de chuvas na sua bacia.

Esperamos que a população cuide, zele esse novo ponto de encontro das famílias granjenses e dos que nos visitam, tendo o atrativo a contemplação do pôr e do nascer do sol, além da queda d’água do Rio Coreaú na Barragem Lima Brandão, bem como a majestosa e mais linda ponte metálica imperial.