quarta-feira, 3 de julho de 2019

Falecimento do Padre Cláudio - Câmara posta nota de pesar e prefeita decreta luto de 3 (três) dias

A PREFEITA MUNICIPAL DE CAMOCIM, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições, tendo em vista o Inciso VI do Art. 66 da Lei Orgânica do Município.

CONSIDERANDO o falecimento do PADRE ANTONIO CLAUDIO DE OLIVEIRA, ocorrido no dia 02 de Julho do corrente ano;

D E C R E T A:

Art. 1º – Fica decretado luto oficial por 03 (três) dias, no Município de Camocim, em homenagem o Padre Antônio Cláudio de Oliveira, devendo a bandeira do Município ser hasteada a meia mastro, no Paço Municipal e nas repartições públicas.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.


"O Presidente da Câmara Municipal de Camocim, Vereador César Veras (PDT), em nome de todos os vereadores desta egrégia casa legislativa, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Padre Antônio Cláudio de Oliveira, ocorrido na noite desta terça-feira, 2 de julho, no município de Sobral, em decorrência de problemas de saúde. Natural de Camocim, Padre Cláudio, como era carinhosamente conhecido, atualmente era pároco do distrito de Inhuçu, zona rural de São Benedito, tendo sido pároco de Camocim durante período dos anos 1990. Lamentamos, com imenso pesar e consternação a partida do Padre Cláudio, que Deus possa lhe acolher na luz de sua face e conformar os seus familiares por esta grande perda."

Carlos Jardel

Nenhum comentário: