Martinópole - ex-prefeito James Bell é condenado por crime eleitoral e está inelegível - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 5 de julho de 2019

Martinópole - ex-prefeito James Bell é condenado por crime eleitoral e está inelegível


"Cuidado com o que semeias, a colheita tarda mas não falha, o que planta, terá de colher!


Poderia ainda parafrasear grandes filósofos dizendo que "o mal por si só se destrói", pra repassar  a notícia de que o ex prefeito de Martinópole, James Martins Pereira Barros, conhecido no meio político pela alcunha de James Bel, foi condenado a pagamento de multa e teve seus direitos políticos cassados por 08 anos por conduta irregular durante as eleições de 2016, quando utilizou de funcionários da prefeitura para fazer sua campanha.

Este é apenas um dos processos no qual o ex gestor é investigado e denunciado pelo ministério público e também através de ações civis públicas!

Como bem disse no dia 17 de abril, em uma postagem nas redes sociais, uma pessoa ligada ao ex prefeito: "JÁ ERA DE ESPERAR.. A JUSTIÇA NÃO DÁ TRÉGUAS PARA AS ARBITRARIEDADES!

O senhor James Bel tem ainda tem que dar conta dos mais de 500 mil reais desviados nas reformas das escolas Vicente Arruda, João Fernandes Dias, Doutor Oliveira e Dona Iná Arruda, que culminou com o processo de afastamento do mesmo em dezembro de 2016; ele tem que se explicar sobre os desvios dos recursos da merenda escolar e do transporte escolar; ele tem que dizer pra onde foi o dinheiro da suplementação aprovada pelos vereadores, logo após a derrota do mesmo em 2016.

Carlos Jardel