Deputado Romeu parabenizou organizadores da Regata de Canoas de Tatajuba - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 15 de julho de 2019

Deputado Romeu parabenizou organizadores da Regata de Canoas de Tatajuba

"A canoa com a vela "Deputado Romeu Aldigueri" foi a grande campeã da Regata"

"Patrocinamos mais uma vez uma vela, assim como também colaboramos com parte da premiação a pedido do ex prefeito Chico Vaulino e do vereador Juliano Cruz, informou através de postagem no Facebook o deputado estadual Romeu Aldigueri, que nos últimos anos tem apoiado o evento cultural realizado pela Associação Comunitária dos Moradores de tatajuba -  Acomota. 

A XXV edição da Regata Ecológica ocorreu  neste último final de semana, dias 13 e 14. A prefeitura de Camocim, neste ano, não apoiou o evento que já faz parte do calendário cultural e Turístico de Camocim há 25 anos. 

"Fazemos sempre, seja ano par ou ano ímpar. Não nos interessa se é ano eleitoral ou não. Infelizmente há políticos que só aparecem ou patrocinam eventos esportivos, religiosos, musicais ou juninos em ano eleitoral", destacou o deputado Romeu ao comemorar a realização do evento e a vitória da canoa cuja a vela teve seu nome estampado.

"Nossa canoa com a vela Deputado Romeu Aldigueri foi a grande campeã da regata. Parabéns a todos que participaram a toda que promovem esse tradicional evento".

Carlos Jardel