Certezas e incertezas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 2 de julho de 2019

Certezas e incertezas

Entre certezas e incertezas na politica estão Emanuel Vieira, vereador, e Mastrolhano, ex-vereador, ambos da base aliada do governo Mônica.

Emanuel, provavelmente, deixará a vida pública de vereador. Tem comentado com amigos - informação também confirmada por parentes - que não tentará uma nova reeleição em 2020, mas apoiará um candidato. No entanto, estaria deixando "as águas rolar" para "bater o martelo definitivamente", provavelmente no próximo ano. O jovem vereador de dois mandatos estaria decepcionado com a maneira de se fazer politica e de se governar a máquina pública. 

Por outro lado,  Mastrolhano  já  tem como certeza sua candidatura, em 2020 , para vereador. Ele já chegou a ser o  mais votado de Camocim, quando aliado do ex-prefeito Chico Vaulino, mas que, no palanque de Monica, ficou de fora, renunciando sua candidatura no último pleito municipal, em 2016, estaria tentando, agora, pleiteando o apoio de Emanuel Vieira, que por sua vez estaria, ainda, "indeciso" quanto ao apoio ao colega de grupo. 

Rola nos bastidores que Emanuel Vieira deseja apoiar o professor Mário Roberto. Eles são amigos de longas datas e recentemente demostram, através de fotos nas redes sociais a aproximação. Contudo, os bastidores também garantem que Emanuel já teria se comprometido com Mastrolhano, caso abrisse mão da vereança. 

Resumindo: poucas certezas e muitas incertezas permeiam a relação politica Mastrô e Emanuel.

Emanuel e Mastrolhano foram protagonistas do famoso escândalo "raparigas do cabaré", quando traíram o grupo comandado por Chico Vaulino, ao votarem pela aprovação das contas de Sérgio Aguiar, tirando-o da lista dos ficha sujas. 

Carlos Jardel