Câmara realiza Sessão Solene para homenagear Capitania dos Portos de Camocim pelos seus 120 anos. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 1 de julho de 2019

Câmara realiza Sessão Solene para homenagear Capitania dos Portos de Camocim pelos seus 120 anos.

A Câmara Municipal de Camocim realizou na última sexta-feira, 28 de junho, uma Sessão Solene em comemoração aos 120 da Capitania dos Portos em Camocim. A proposta foi do Vereador Kleber Veras (PDT), com o propósito de homenagear a instituição das Forças Armadas Brasileiras, cuja missão é preparar e empregar o Poder Naval com o objetivo de defender a Pátria. 

"Se for mais 120 anos de desafio, estaremos aqui firmes para ajudar e para servir. A Agência não é nossa. A Agência é de vocês, trabalhando pra vocês", disse o Comandante da Capitania, Capitão-tenente Ricardo Peixoto, agradecendo aos vereadores que chancelaram a solenidade  (AQUI).

"É de extrema importância essa instituição se homenageada por essa casa legislativa, mostrando a relevância que a capitania dos portos ao longo desses 120 anos, com esses 38 agentes aqui representados, com serviço prestado a população do nosso município", destacou o proponente da Sessão, o vereador Kleber Veras. "Esperamos que ela continue merecendo nossas homenagens", finalizou ( AQUI)

A Solenidade foi presidida  pelo vereador chefe do legislativo, César Veras. Na mesa de honra, os vereadores, a Prefeita Monica Aguiar, o Vice-prefeito Chiquinho do Peixe, Capitão-tenente Ricardo Peixoto Comandante da Agência da Capitania, autoridades das forças armadas, secretários municipais, representantes da sociedade civil, dentre outros convidados.


Carlos Jardel 
Com Informações da Câmara de Camocim