Bastidores - prefeita e vice com relação arranhada - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 11 de julho de 2019

Bastidores - prefeita e vice com relação arranhada

A prefeita Monica Aguiar e o vice-prefeito Chiquinho do Peixe não estão vivendo os melhores momentos da relação politica. Monica, nos bastidores, conforme apuramos, tem tratado o Peixe de forma hostil. No festival de quadrilhas, por exemplo, o nome do vice-prefeito sequer foi mencionado.

Ele também não tem sido convidado pela prefeita para participar de eventos da administração. Em alguns sua participação se deu através de convites de terceiros.

A relação entre os dois, por parte da Chefe do Executivo municipal,  tem sido monossilábica: "oi e  olá", e , no máximo, alguns acenos, quando bem: "bom dia, boa tarde e boa noite". Não existe, como no começo da relação, a mesma cordialidade, troca de ideias sobre ações do governo e nem mesmo sobra a politica. 

A crise na relação, segundo o que se comenta nos bastidores, se intensificou depois que o nome de Aninha Gomes, Secretária do Desenvolvimento Social, e filha do Peixe, passou a ser afirmada como candidata a vereadora nas próximas eleições.  Explico: como Chiquinho também já declarou concorrer ao cargo de vereador , a prefeita Monica estaria, diretamente, manifestando apoio a aninha e rejeitando o Peixe.

Monica prefere Aninha

Outra hipótese para o "mal estar", colocada na esteira da questão, que tem sido bastante comentada nos bastidores, apresenta uma suposta afirmação proferida pela prefeita Monica: "Aninha foi nomeada secretaria por mim, e não por conta da aliança com Chiquinho do Peixe. Afinal de contas, ela  aliou-se primeiro, seu pai veio depois". 

Menos ruim

Sérgio Aguiar mantém bom relação com o Peixe, porém, não tem mais a "última palavra no Governo". Monica tem tomado gosto pelo poder e tem assumido uma certa autonomia, de forma que Sérgio, em muitas questões, "não apita nada".

Carlos Jardel