Suposta ligação clandestina no saneamento básico estoura na Zeferino Veras - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 5 de junho de 2019

Suposta ligação clandestina no saneamento básico estoura na Zeferino Veras

Supostas ligações clandestinas na rede de saneamento básico de Camocim, recentemente instalada em várias ruas, estariam estourando em vários pontos da cidade, prejudicando a população com o mal cheiro  e com o risco de contaminações de doenças devido a exposição dos dejetos humanos na via pública. 

O blog apurou que, apesar da instalação da tubulação, a ampliação da rede ainda não está funcionando. Para isso, precisa ser construída algumas estações elevatórias, onde os dejetos cairão por gravidade e posteriormente bombeados até a Lagoa de Estabilização. Sem as estações, toda e qualquer ligação clandestina torna-se altamente prejudicial para a saúde pública.

Hoje pela manhã, o Revista Camocim manteve contato com o Chefe do SAAE,  Zé Olavo, que garantiu apurar o ocorrido e posteriormente manter contato com o blog.

A foto do saneamento estourado, que tem incomodado pedestres, motoristas e toda vizinhança,  fica na rua Antônio Zeferino Veras, nas proximidades do Posto Rocha, antigo Posto Siebra.  

Carlos Jardel