Sérgio posta foto com prefeito de Jijoca e ignora polêmica que afeta trabalhadores de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 7 de junho de 2019

Sérgio posta foto com prefeito de Jijoca e ignora polêmica que afeta trabalhadores de Camocim

O deputado estadual Sérgio Aguiar esteve reunido na tarde de ontem, quinta-feira (06), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, com o prefeito de Jijoca, Lindbergh Martins, porém, como quem desdenha de dezenas de bugueiros e demais agentes que trabalham com o turismo de Camocim, Jijoca e Cruz, não publicou uma linha  sequer sobre a polêmica que toma conta do Ceará, sendo destacada em todos os principais veículos de comunicação, ocasionado pelo  decreto  que proíbe a atuação de bugueiros e guias turísticos de Camocim e de demais cidades dentro da Vila de Jericoacoara.

A decisão do prefeito de Jijoca prejudica principalmente os trabalhadores de Camocim, cidade em que a prefeita do deputado é prefeita. Ele se cala sobre o assunto, mesmo sendo provocado pela população, por seus eleitores e pelos manifestantes. 

Já se comenta nos bastidores da politica cearense que Lindbergh pediu para Sérgio e Monica Aguiar não se posicionarem  contra o decreto em desfavor dos camocinenses.

Alguns internautas comentaram a postagem do deputado:

"Ele não sabe que prefeito e só 4 anos depois se o povo quiser pode renovar por mais 4.deixe o povo trabalhar e ganhar o pão de cada dia, só lembrando que 80% das belezas vendidas nos pacotes , pertencem ao nosso Camocim".

"Ver se esse Prefeito deixa de ser Egoísta né",

"Veja deputado como fica essa situação de Jeri,que impossibilita do camocinense trabalhar!"



Carlos Jardel