Sérgio fortalece partido em Camocim com nomes de confiança e também com buchas. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de junho de 2019

Sérgio fortalece partido em Camocim com nomes de confiança e também com buchas.

Na noite da última sexta-feira, 31 de maio,  vários membros do grupo capitaneado pelo deputado estadual Sérgio Aguiar e pela prefeita Monica assinaram filiação partidária ao PDT durante a convenção municipal da sigla em Camocim. Nomes como o do vice-prefeito Chiquinho Peixe, o ex-vereador Mastrolhano, Zé Olavo, Glauco Aguiar, além de secretários do Governo, assinaram a filiação para, segundo o deputado, fortalecer o partido em Camocim na disputa eleitoral de 2020.

Quem ainda não se filiou, mas que deverá se filiar, conforme afirmou o deputado durante entrevista na Meio Norte FM, são os vereadores Ricardo Vasconcelos (PSD),  Zezinho da Rádio (DEM), Emanoel Vieira (SD), Naldo da Mercearia (PMDB) e James do Peixe (PCdoB).

Os vereadores Ricardo, Zezinho e Naldo  não tem muitas escolhas. Romperam definitivamente co m os partidos pelos quais se elegeram. Deverão de uma forma ou de outra deverão atender a convocação do seu líder politico. Já Emanoel Vieira, que nos bastidores  teria dito que não pretende se filiar ao "partidão", é quem dever ainda "estrebuchar", porém  acabará aceitando a ideia de disputar um vaga junto com os "buchas" do principal partido.

James do Peixe

Outro que ainda não decidiu se vai ou não sair do PCdoB é o vereador James do Peixe. Ele anida mantém relação com a sigla. E sua situação  é um pouco mais complicada: se ficar no Partido poderá não receber a legenda - a não ser que assuma postura de opositor -  pois o partido Comunista em Camocim, a exemplo do que ocorrerá nas eleições estaduais do ano passado, deverá seguir na oposição ao grupo Aguiar. E como James pouco "apita"no partido, fica a duvida: ele irá atender ao convite/ordem  de Sérgio Aguiar e se filiar ao PDT ?, irá encarar o convite e sair  para servir de bucha para os vereadores que de fato tem o apadrinhamento direto do Casal Monica e Sérgio?

As águas vão rolar! 

Carlos Jardel