Saúde de Camocim: "é uma falta de respeito muito grande com a população", afirmou o radialista da Pinto Martins - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 8 de junho de 2019

Saúde de Camocim: "é uma falta de respeito muito grande com a população", afirmou o radialista da Pinto Martins

"Estão dando prioridade para coisas supérfluas, coisas pequenas enquanto a população sofre"


O Radialista Irlo Júnior, apresentador do Grande Jornal da 98, da FM Pinto Martins, na edição da última quinta-feira (06), disparou contra a Secretaria da Saúde de Camocim, que não tem cumprido o seu dever de bem servir a população de Camocim. Falta de médicos e medicamentos nas unidades da saúde. "É uma descaso", 

"Quem tem o dinheiro, quem tem um poder aquisitivo melhor, consegue pagar uma consulta particular, e quem não tem?", questionou o radialista acrescentando: "que situação precária, que falta de respeito!".

"Muitos camocinenses são humilhados quase todos os dias, principalmente quando o assunto é saúde pública", pontou. " Você, para marcar uma  ficha hoje, é uma burocracia grande, e quando consegue ser atendido é outro sofrimento. Depois vem outro sofrimento: cadê o medicamento? "

O radialista também refletiu sobre a importância da população "avaliar melhor nossos representantes para depois não quebrarmos a cara." E destacou que o governo municipal está dando prioridades para "coisas supérfluas, coisas pequenas, enquanto a população sofre com falta de emprego, educação precária e saúde".

Confira o vídeo acima.