Ricardo sofre rasteiras na base aliada. Dizem: " ele não é de confiança." - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 25 de junho de 2019

Ricardo sofre rasteiras na base aliada. Dizem: " ele não é de confiança."

O vereador Ricardo, licenciado do mandato para exercer o cargo de Secretário Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico do Governo Monica Aguiar, vem sofrendo, como  já era esperado, boicotes por parte de aliados do próprio grupo e, se não abrir do olho, poderá levar uma "rasteira" e não se reeleger nas eleições do próximo ano . Explico:

Em áreas da Zona Rural, nas regiões do Distrito de Guriú, onde o mesmo é bem votado e desenvolve trabalho politico e concentra atividades de sua pasta, vereadores da base aliada da prefeita estariam tentando convencer eleitores e possíveis eleitores de Ricardo aplicando o argumento de que " ele não é da confiança de Sérgio Aguiar",  e  que o mesmo "caiu de paraquedas. E assim como enganou Chico Vaulino poderá enganar também Monica e Sérgio.

O motivo do fogo amigo: 

O vereador Ricardo tem procurado dar visibilidade ao seu trabalho de Secretário do Turismo. Tem mantido contado com um grande número de pessoas quase que diariamente.  E isso tem provocado o ciúme de alguns aliados mais antigos e tidos como fieis ao grupo Aguiar. 

Ricardo chegou agora. É esperto. Não pode crescer dentro do grupo do qual passou a vida toda criticando. 

Só para se ter ideia do clima e evidenciar o boicote, um vereador importante da base da prefeita, em um evento solene, com representantes do Governo do Estado, fez questão de cortar o vereador Ricardo de uma foto que foi publicada nas redes sociais.

Carlos Jardel