Quem contrata Aviões do Forró "está contratando uma organização criminosa", diz jornalista - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 5 de junho de 2019

Quem contrata Aviões do Forró "está contratando uma organização criminosa", diz jornalista

Prefeitura de Camocim contratou para o Festival de Quadrilhas a banda que está sendo investigada por tráfico, lavagem de dinheiro e organização criminosa .



As declarações são do jornalista Donizete Arruda, durante edição de programa de noticias  na Plus FM, na manhã de hoje. A Justiça Federal, segundo o jornalista,"rejeitou a solicitação de arquivamento do processo responsável por investigar o envolvimento de Isaías CD, seus sócios e dos vocalistas, Xand Avião e Solange Almeida (na época na banda Aviões do Forró) no crime de tráfico internacional de drogas. A solicitação foi feita pelo Ministério Público Federal, no ano de 2014.

Recentemente a  prefeita Monica Aguiar contratou a Banda Aviões do Forró através de Inexibilidade de Licitação. Ou seja: contratou-a sem licitação, para  se apresentar como atração principal do XXXI Festival de Quadrilhas Juninas de Camocim. 


Ainda de acordo com reportagem do Ceará News 7, "além da acusação de tráfico, o MP também cita os crimes de sonegação fiscal, homicídio, lavagem de dinheiro, ameaça e formação de quadrilha".

VEJA AQUI o documento obtido pelo CN7 que comprova a recusa de arquivamento por parte do Judiciário e a insistência em apurar os crimes

Carlos Jardel

Informações CN7