Edital - Inscrições abertas para artistas que queiram ministrar aulas em disciplinas eletivas da rede estadual de educação - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 7 de junho de 2019

Edital - Inscrições abertas para artistas que queiram ministrar aulas em disciplinas eletivas da rede estadual de educação

Projeto Artista Presente - em Camocim artistas podrão dar aulas na  EEMTI - Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Deputado  Murilo  Aguiar - antigo Liceu de Camocim.

A EEMTI - Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Deputado  Murilo  Agiar (antigo Liceu de Camocim), que tem em seu currículo disciplinas eletivas que podem ser ministradas por professores e também por artistas, informa à classe artística que a Secretaria da Educação do Estado, em parceria com a Secretaria de Cultura do Ceará,  está com edital aberto para inscrições do Projeto: Artista Presente ! Tal projeto visa compor um banco de artistas para atuar nas escolas em tempo integral do estado, nas seguintes áreas: criação literária, criação de moda, produção cultural, artes visuais, cinema e audiovisual, fotografia, música, prática de conjunto, cultura tradicional popular, educação patrimonial, teatro, teatro de rua, teatro de bonecos, banda fanfarra e dança, arte circense.

Os interessados devem acessar o link AQUI , que contém as condições de participação e o modelo de plano semestral da atividade eletiva. As inscrições encerram-se no dia  14 de Junho.

Informação repassadas ao blog pelo pela direção da EEMTI