Camocim - prefeitura divulga programação da Semana do Meio Ambiente - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 25 de junho de 2019

Camocim - prefeitura divulga programação da Semana do Meio Ambiente

A prefeitura de Camocim através da Secretaria Municipal da Pesca Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, divulgou a   programação a ser desenvolvida durante a Semana do Meio Ambiente,  nos dias 26 e 27 de junho. 

Consta na programação, no dia 26,  Mutirão de Coleta na praia das Barreiras e na Ilha do Amor, Oficina de Arte Reciclável, que será  realizado no Galpão da Secretaria Municipal da Educação,  a partir do reaproveitamento dos materiais coletados.

No 27 acontecerá também uma atividade de arborização das praça do Cruzeiro (da Igreja Santa Cruz), Praça do Lago e Praça da Rodoviária.

As atividades direcionadas ao público em geral acontecerão também no dia 27, com a apresentação de projetos institucionais e de arte, o Pedal Ambiental e o encerramento do evento com a entrega de premiação e distribuição de brindes.


Em tempo

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho. A prefeitura, na data, não realizou nenhuma atividade. Optou por desenvolver dois dias de atividades alusivas na última semana, considerando que o Governo Estadual, apesar de ter  realizando atividades durante todo o mês, escolheu os dias  23 a 30 para desenvolver a Semana do Meio Ambiente. Saiba mais AQUI.

Carlos Jardel