SAAE informa que Camocim ficará sem abastecimento de água no sábado (01) - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 30 de maio de 2019

SAAE informa que Camocim ficará sem abastecimento de água no sábado (01)

Comunicado do SAAE

Camocim ficará sem água neste sábado (01 de junho), das 8h às 12h, em decorrência de necessidade de substituição de postes e troca de cabos elétricos em nossa captação olho d'água. O SAAE destaca que o objetivo da intervenção é garantir a continuidade de nossos serviços a população. Todos os bairros da cidade ficarão desabastecidos durante o procedimento.

O SAAE também informa que, mesmo depois , a retomada do abastecimento se dará gradativamente até que alcance novamente o equilíbrio do sistema de água (a previsão inicial para esse equilíbrio é 24 horas após o término dos serviços). Isso significa dizer que a água chegará com maior rapidez aos bairros topograficamente mais baixos e mais próximos da adutora , enquanto os bairros mais atos e de ponta de rede levará mais tempo para ter o abastecimento normalizado.

Para minimizar os transtornos, o SAAE aconselha que a população se prepare, reservando água para os afazeres domésticos. Durante a suspensão, orientamos que a água seja consumida de forma moderada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício.

A Diretoria