Prefeita não resolve problemas e vereador diz que não anda no bairro dos Coqueiros com vergonha dos moradores. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 17 de maio de 2019

Prefeita não resolve problemas e vereador diz que não anda no bairro dos Coqueiros com vergonha dos moradores.

 " Está fazendo vergonha e a gente tem que tomar as providências", disse James do Peixe. 


O vereador James do Peixe disparou contra os erros do governo Monica Aguiar no tocante a infraestrutura do município. Reclamando da pavimentação que compreende a rua Antônio Zeferino Viras, nas proximidades da Escola Alba Maria, até a avenida Marilago, no Lago Seco: " está fazendo vergonha e a gente tem que tomar as providências", disse. 

Segundo James, "não cabe uma reforma, tem que desmanchar ( a pavimentação) do Alba Maria até a Marilago", chamar as duas empresas que realizaram a obra de saneamento básico e ampliação do sistema de abastecimento de água e responsabilizá-las pelo estrago feito nas ruas de Camocim.

Com relação as duas empresas - Memp Construções e Nobla -  o vereador foi taxativo ao dizer que um dos gerentes prometera "ajeitar Camocim", mas não ajeitaram, "se tivesse ajeitado, não estava do jeito que está".

Sobre a possível pavimentação asfáltica, é melhor  fazer primeiro o calçamento, pois  "se for esperar o asfalto vai ficar complicado".

O vereador James também reclamou que, desde que assumiu seu mandato, em 2017, protocolou um Requerimento, o  seu primeiro, pedindo a prefeita que resolvesse o problema de um canal de esgoto no bairro dos coqueiros, que é cheiro de lixo. 

" Lá tem cobra e todo tipo de inseto", informou o aliado da prefeita dizendo "ter vergonha de andar nos coqueiros", devido as cobranças que recebe de moradores que votaram nele com a promessa de que se eleito  iria ajudar  a resolver o problema.  

Durante seu mandato, ele já teria feito três cobranças a prefeita " e nunca se resolve. Mas  o que é certo é certo e o que tá errado eu vou cobrar", garantiu .

Alfinetada

O Revista Camocim procurou informações com um de seus informantes na prefeitura e descobriu que o discurso critico do vereador James foi um puxão de orelha na prefeita Monica e no deputado Sérgio Aguiar, que não teriam cumprido acordo politico firmando em decorrência das eleições estaduais no ano passado.

Quando James ameaçou romper com o grupo Aguiar, o casal Sérgio e Monica, para sustentá-lo na base aliada, selaram acordo prometendo alguns benefícios, que até então, nem a metade fora cumpridos. E esse seria o motivo de James ter feito a critica. 

"Perceba que no discurso, James se direciona ao vereador Cléber, que é líder do Governo, como se estivesse mandando o recado abertamente para a prefeita. 

Se por acaso o casal não vier a resolver as pendências com James, os ataques ao governo, de forma velada ou não, irão continuar. 

Carlos Jardel