Escracho - radialista de Sobral critica coordenadora da Crede de Camocim e fala de apadrinhamento politico - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 24 de maio de 2019

Escracho - radialista de Sobral critica coordenadora da Crede de Camocim e fala de apadrinhamento politico


"Que tem padrinho forte não morre pagão", disse o radialista Oliveira Domingos, no seu programa Tribuna em Plenário, na Rádio Tupinambá de Sobral,  fazendo referência ao relacionamento politico que a coordenadora da Crede de Camocim, Elvira Fernandes, tem na região com alguns figurões da politica, entre eles o deputado estadual  Sérgio Aguiar e a prefeita Monica.

O radialista criticou a atual coordenadora da Crede de Camocim sobre o episódio em que a mesma foi denunciada pelo Ministério Público por improbidade administrativa, na época em que coordenou a Crede de Acaraú, usando indevidamente o transporte oficial do órgão estadual da educação, para fazer viagens diárias de idas e vindas de Camocim a Acaraú.

"É muito bom atirar com a pólvora  dos outros, dona Elvira. A senhora andar pra cima e pra baixo com o carro, sem gastar uma pipoca e um palito de fósforo do seu bolso. É muito bom fazer festa com o chapéu dos outros" , alfinetou o radialista. Confira tudo no áudio acima.

Carlos Jardel