Marcha dos Prefeitos a Brasilia - Ademar participa de evento ao lado de Amanda e Romeu Aldigueri - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 9 de abril de 2019

Marcha dos Prefeitos a Brasilia - Ademar participa de evento ao lado de Amanda e Romeu Aldigueri

O Prefeito de Barroquinha, professor Ademar, ao lado da prefeita de Granja, Amanda e do deputado estadual Romeu Aldigueri, participou na manhã de hoje, terça-feira (09) da cerimônia de abertura da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre  até o dia 11 de abril. 

Presentes na Solenidade de Abertura o Presidente da República, Jair Bolsonaro; Presidente do Senado Federal, David Alcolumbre; Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; Presidente da CNM, Glademir Aroldi ; Ministros de Estado ; Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães ; Presidente do Bando do Brasil, Rubens de Freitas Novaes ; Presidente do SEBRAE, Carlos Melles.

As autoridades conduziram seus pronunciamento em favor do Municipalismo mais forte a partir do engajamento de todos os poderes constituídos e entidades em função do aceleramento do crescimento do país.

O Presidente da República, Jair Bolsonaro registrou a urgente necessidade de rever o Pacto Federativo na perspectiva de fortalecer e dar mais autonomia aos municípios, se comprometendo em dividir com esses todas as responsabilidades e condições financeiras para gestões com qualidade social .

Acompanhe o evento AO VIVO aqui

Carlos Jardel