" Jesus cobrou politicas públicas", destacou padre Evaldo durante celebração de Domingo de Ramos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 15 de abril de 2019

" Jesus cobrou politicas públicas", destacou padre Evaldo durante celebração de Domingo de Ramos

O Padre Evaldo Carneiro, na solenidade de Domingo de Ramos, celebrada na Igreja Matriz de Bom Jesus dos Navegantes, ontem pela manhã, proferiu uma forte e bem preparada homilia dando ênfase a Campanha da Fraternidade deste ano através da vida de Jesus em favor dos mais pobres da sociedade, contra um sistema politico corrupto.

"Quando a Igreja, através da campanha da fraternidade fala sobre politicas públicas, as pessoas dizem que ela é da Esquerda ou Comunista, mas não é" afirmou o pároco. "Jesus foi o primeiro a exigir e falar de politicas públicas para o povo pobre. Combateu o sistema politico-corrupto, que manipula e oprime os pobres. Jesus cobrou politicas públicas quando matou a fome da multidão , quando curou um leproso, quando acolheu a mulher adultera. A Igreja deve seguir os caminhos de Jesus," disse o padre que já havia abordado a temática de forma clara e objetiva através de reflexões durante a Procissão de Ramos.

A Campanha da Fraternidade deste ano, lançado pela CNBB trás como tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27). 

Carlos Jardel