Em Brasilia, prefeito Ademar solicita a deputados federais benefícios para Barroquinha. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 12 de abril de 2019

Em Brasilia, prefeito Ademar solicita a deputados federais benefícios para Barroquinha.

Gestor também solicitou reunião da Aprece em Barroquinha


O prefeito Professor Ademar, em Brasilia, por ocasião  da XXII Marcha em Defesa dos Municípios, aproveitou a oportunidade para estabelecer contatos políticos em prol do Município de Barroquinha. Ele esteve com o deputado federal AJ Albuquerque e solicitou  a destinação de recursos financeiros para serem investidos na qualificação da infraestrutura, na aquisição de equipamentos para o Conselho Tutelar, na execução do Projeto de Saúde Ambiental, no esporte amador, na aquisição de equipamentos para as escolas e no custeio da Saúde . 

Já ao deputado Federal Eduardo Bismark, Ademar também solicitou apoio para captar recursos para o município. Bismark considerou digna a atitude do Gestor e se comprometeu com o mesmo e com os munícipes em trabalhar pelo desenvolvimento de Barroquinha.

Os dois federais acolheram as demandas apresentadas com base nos anseios da população barroquinhense e se comprometeram em somar parcerias, incentivar a celebração de convênios e liberação de emendas parlamentares para o progresso e desenvolvimento do município. 

APRECE

Também em Brasilia, no Centro de Convenções Internacional, onde se realizou  a Marcha dos Prefeitos, o chefe do executivo municipal de Barroquinha, esteve  com o presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará - Aprece, Prefeito Nilson Diniz, e  solicitou que fosse programado a realização de um encontro regional da Aprece em Barroquinha, para possibilitar  a participação ativa de autoridades , sindicatos , igrejas , funcionários e demais lideranças no processo de aquisição de conhecimentos e participação ativa nas ações de gestão pública , além de promover a divulgação e potenciais naturais e turísticos do município.

Carlos Jardel
Informações da Assessoria do prefeito