Deputada federal do PSL diz que foi ameaçada por ministro e Janaina Paschoal exige demissão. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 15 de abril de 2019

Deputada federal do PSL diz que foi ameaçada por ministro e Janaina Paschoal exige demissão.

A deputada federal Alê Silva (PSL-MG) afirmou ter recebido a informação de que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, a ameaçou de morte em uma reunião com correligionários, no fim de março, em Belo Horizonte.

Eleita com 48 mil votos, a parlamentar prestou depoimento espontâneo à Polícia Federal (PF) em Brasília, na última quarta-feira (10), quando solicitou proteção policial.

Investigado pela suspeita de comandar um esquema de candidatas-laranjas no diretório do PSL em MG, que presidiu durante a eleição do ano passado, Álvaro Antônio nega ter feito ameaças e diz que a deputada faz campanha difamatória contra ele em busca de espaço no partido no estado, informa a Folha.​

A deputada estadual por São Paulo, Janaina Paschoal (PSL), cobrou do presidente da República, Jair Bolsonaro, a demissão do ministro do Turismo por conta da denúncia de Alê Silva.

Em seu perfil no Twitter, no último sábado (13), Paschoal declarou:

“Todo meu apoio à deputada federal Alê Silva. E agora, presidente? O Ministro do Turismo fica? A deputada federal eleita também estaria mentindo? Exijo a demissão do Ministro! Não tem que esperar conclusão de inquérito nenhum!”