Confira mais detalhes do Júri Popular que condenou assassinos do radialista Gleydson Carvalho. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 11 de abril de 2019

Confira mais detalhes do Júri Popular que condenou assassinos do radialista Gleydson Carvalho.

 

Os áudios são da Rádio Liberdade FM 90.3. A cobertura do Júri foi feita pelos radialistas Miqueias Santos e André Martins, apresentadores do programa Liberdade Noticias.

O Júri ocorreu ontem, quarta-feira, 10 de abril, na Comarca de Camocim-CE., teve mais de 10 horas de duração. Thiago Lemos foi condenado a 27 anos e 4 meses. Gisele Souza e Regina Lopes a 23 anos e 4 meses.

Áudios: 01 - Promotor de Justiça, Evânio Matos, indagou o delegado Regional da Policia Civil, Hebert, sobre a motivação do crime. 02 - O Assistente de Acusação, advogado Marcos Coelho, perguntou ao delgado sobre o conluio para executar Gleydson Carvalho. 03 - Ao ser perguntado o porque que os dois acusados, Thiago Lemos e Israel não estavam presos, o Delegado Hebert, falou sobre a possível execução de Israel e a fuga de Thiago lemos da prisão. 04 - Sobre a possível execução de Israel, o delegado Hebert disse não ter recebido retorno da delegacia da área , no Maranhão. 05 - Foi perguntado ao delegado, se o crime teria motivação politica. 06- A réu Gisele, esposa de Israel, falou de detalhes do crime e inclusive citou o nome a quem lhe entregou o dinheiro de pagamento do crime. 07 - Gisele falou que mais duas mortes estavam encomendadas, alem da de Gleydson Carvalho. 08 - Gisele falou sobre quem era o cabeça da parte financeira. 09 - Dr. Renato cordeiro, advogado de defesa. 10 - Dr. Edmar, Defensor Público. 11 - Dr. Mikhail, Juiz da Primeira Vara de Camocim. 

 Carlos Jardel