Camocim - Duo Cerimonial e Eventos comemorando 04 anos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 15 de abril de 2019

Camocim - Duo Cerimonial e Eventos comemorando 04 anos


A Duo, empresa camocinense especializada em cerimonias e eventos, comemorou 04 anos de existência atuando em toda a região promovendo cerimonias de formaturas, matrimônios, aniversários de 15 anos, bodas e eventos em gerais. 

Para celebrar o momento, a cerimonialista, promotora de eventos e idealizadora do Cerimonial, Tereza Cristina, reuniu na noite de ontem, domingo (14), no Esther Buffet, sua equipe, parceiros e clientes para partilhar um puco das experiências adquiridas ao longo da trajetória inicial de conquistas da Duo. 

"Nossa história está sendo construída com compromisso e profissionalismo. Estamos sempre procurando nos aperfeiçoar. E cada membro de nossa equipe oferece o que há melhor, pois temos a consciência de que trabalhamos com a realização dos sonhos de nossos clientes, e são momentos que devem ser bem planejados, tratados com muito carinho e dedicação", enfatizou Tereza Cristina, agradecendo toda a equipe e parceiros, durante o momento que foi também de confraternização e de sorteios de brindes para os participantes.

Duo Cerimoniais e Eventos
Contatos: (88) 99690 9811